Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Lista

The Dutton Ranch | Tudo sobre a continuação de Yellowstone

Saiba detalhes sobre o novo título do universo criado por Taylor Sheridan

Omelete
3 min de leitura
FB
26.08.2025, às 14H12.

A conclusão de Yellowstone, em dezembro do ano passado, deixou órfãos uma legião de fãs da série – um vazio que nem mesmo a produção e promessas de diversos spin-offs foi capaz de preencher.

Omelete Recomenda

Até que o anúncio de The Dutton Ranch, um derivado mais próximo do universo original da matriz, veio reacender o entusiasmo dos espectadores por novas aventuras do clã que, desde 2018, tornou-se sua fonte favorita de entretenimento e emoção.

De olho nessa onda, o Omelete separou algumas curiosidades imperdíveis para te manter informado sobre o que vem por aí nesta nova produção de Taylor Sheridan.

Título provisório

Taylor Sheridan, criador de Yellowstone e The Dutton Ranch
Omar Vega/AFP

A primeira coisa a saber sobre The Dutton Ranch é que a série não vai se chamar The Dutton Ranch. Calma, vamos explicar!

A forma como a obra vindoura vem sendo denominada pela mídia corresponde, na realidade, ao que chamamos de “título de trabalho” – nome provisório com que um programa de TV ou streaming é chamado internamente pela produção, mas que será alterado antes que ele chegue, de fato, às telas.

Pode-se dizer, portanto, que o que conhecemos por ora como The Dutton Ranch ainda não definiu seu título oficial.

Sequência direta

Kevin Costner em Yellowstone
Divulgação

Nada de volta ao passado – como em 1883 e 1923 – nem de tramas independentes situadas no mesmo universo – a exemplo do ainda não estreado The Madison.

A nova série se trata praticamente de uma continuação direta de Yellowstone – não só por seus eventos serem posteriores à saga matriz, mas também pelo enredo centralizado em personagens já existentes na trama original, descendentes legítimos de John Dutton (Kevin Costner).

Rostos familiares

Finn Little repetirá personagem de Yellowstone em The Dutton Ranch
Divulgação

O retorno dessas figuras já conhecidas, aliás, é o mais forte elo entre Yellowstone e The Dutton Ranch.

A história vindoura toma por protagonistas a Beth Dutton, filha de John, e seu marido Rip Wheeler, novamente interpretados por Kelly Reilly e Cole Hauser.

O australiano Finn Little também tem seu regresso confirmado, na pele de Carter Wheeler, filho adolescente do casal.

Reforço de peso

Annette Bening está confirmada no elenco de The Dutton Ranch
Divulgação

Além destes de velhos conhecidos, a produção também providenciou a escalação de novos rostos para complementarem o elenco – alguns deles de muito peso.

É o caso da consagrada atriz Annette Bening, indicada cinco vezes ao Oscar e recordada por uma infinidade de trabalhos marcantes no cinema.

Ela interpretará Beulah Jackson, mulher astuta e poderosa que chefia com mão de ferro uma influente fazenda no Texas.

Galeria de spin-offs

Elenco de 1923
Divulgação

Como muitos já sabem, The Dutton Ranch vem para se juntar a uma verdadeira galeria de outras séries nascidas do sucesso de Yellowstone.

 

Além das já concluídas prequelas 1883 e 1923 – que retratam a vida dos antepassados dos Dutton –, estão em desenvolvimento The Madison e Y: Marshals, cujos acontecimentos sucedem à conclusão da série original.

O primeiro é focado na fazendeira interpretada por Michelle Pfeiffer, que vive numa propriedade vizinha à dos Sutton e luta por manter sua família de pé em meio a um doloroso processo de luto. Já o segundo lança seu protagonismo sobre Kayce Dutton (Luke Grimes), outro dos filhos de John.

Há ainda mais dois spin-offs, denominados 1944 e 6666, sendo planejados para sair do papel em algum momento futuro.

Webstories

Quando estreia?

Kelly Rilley em Yellowstone
Reprodução

The Dutton Ranch ainda não possui data para estrear.

Por enquanto, sabe-se apenas que a continuação estava planejada para entrar no ar em novembro deste ano, mas acabou adiada para 2026 devido a atrasos na produção. Resta aguardar.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.