Tudo é Justo | Apesar de nota 3% no Rotten Tomatoes, série é renovada
Série tem Kim Kardashian, Glenn Close e Naomi Watts entre as protagonistas
A avalanche de críticas negativas não desanimou a Disney de continuar investindo na série Tudo é Justo.
De acordo com o portal Deadline, o programa estrelada por Kim Kardashian acaba de ser renovado pelo Hulu para uma segunda temporada.
Apesar de amplamente criticada - com direito a irrisórios 3% de aprovação no Rotten Tomatoes -, Tudo é Justo é um inegável sucesso de público no streaming.
A atração alcançou 3,2 milhões de visualizações globalmente apenas em seus três primeiros dias de exibição, o que fez dela a maior estreia de uma série original da Hulu nos últimos três anos.
Confira a sinopse: "Tudo É Justo conta a história de um grupo de advogadas especializadas em divórcio. Elas deixam um grande escritório dominado por homens para fundar seu próprio e poderoso escritório. Brilhantes, implacáveis e complexas, as advogadas lidam com separações milionárias, segredos escandalosos e lealdades ambíguas, tanto no tribunal quanto entre si. Em um ambiente onde o dinheiro fala e o amor vira campo de batalha, essas mulheres não só entram no jogo, elas mudam as regras."
No Brasil, a atração vai ao ar pela plataforma Disney+. Naomi Watts, Niecy Nash-Betts, Teyana Taylor, Matthew Noszka, Sarah Paulson e Glenn Close completam o elenco principal.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários