4ª temporada de True Detective terá referências ao passado da série

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

4ª temporada de True Detective terá referências ao passado da série

Anos foram desconectados entre si até hoje

Omelete
2 min de leitura
05.11.2023, às 15H25.

True Detective, série antológica da HBO que ganhará a sua quarta temporada em janeiro, teve histórias desconectadas entre si até hoje - mas isso parece estar prestes a mudar. De acordo com a showrunner Issa López, o novo ano, intitulado Terra Noturna, trará referências a temporadas passadas. 

De acordo com a EW, em um evento para a imprensa na última semana, López confirmou que todos os anos de True Detective se passam em "um mesmo universo". Ainda, sobre o quarto ano, a showrunner comentou: "Existem easter eggs pela temporada, e teremos uma grande, grande coisa no episódio 6, que você descobrirá com o tempo". 

Com Jodie Foster e Kali ReisTrue Detective: Terra Noturna trará duas personagens que precisam superar sua rivalidade para solucionar um caso bizarro. 

Leia a sinopse: "Quando a longa noite de inverno cai em Ennis, Alaska, os seis homens que operar a Estação de Pesquisa Tsalal Arctic desaparecem sem deixar vestígios. Para resolver o caso, as detetives Liz Danvers (Foster) e Evangeline Navarro (Reis) terão que enfrentar a escuridão que carregam em si mesmas e cavar as verdades assombradas que estão enterradas sob o gelo eterno."

A nova temporada é produzida, escrita e dirigida por Issa López (Os Tigres Não Têm Medo) e marcará o primeiro ano de True Detective não escrito pelo criador Nic Pizzolatto.

True Detective: Terra Noturna estreia em 14 de janeiroAs temporadas anteriores estão disponíveis na HBO Max.

*************

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.