True Detective: Terra Noturna

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

True Detective: Terra Noturna terá transmissão adiantada pelo Super Bowl

Mudança ainda não foi confirmada para o Brasil

Omelete
1 min de leitura
06.02.2024, às 12H18
ATUALIZADA EM 06.02.2024, ÀS 15H09
ATUALIZADA EM 06.02.2024, ÀS 15H09

O quinto episódio de True Detective: Terra Noturna será exibido um pouco mais cedo do que de costume nos Estados Unidos. A mudança acontece para contornar a baixa audiência tradicional do final de semana do Super Bowl, maior evento da temporada de futebol americano. O novo capítulo será disponibilizado na Max em 9 de fevereiro, às 23h, além de ir ao ar na HBO normalmente no domingo (11) (via Collider).

Em comunicado, a HBO Max confirmou que a mudança valerá também no Brasil, com o quinto episódio sendo exibido também na HBO às 23h no dia 9.

Com Jodie Foster e Kali Reis na pele de duas detetives de Ennis, no Alaska, que precisam lidar com o caso de um grupo de cientistas desaparecidos, Terra Noturna ainda conta com Fiona Shaw e John Hawkes no elenco.

True Detective: Terra Noturna é exibido semanalmente, aos domingos, na HBO e na HBO Max. As temporadas anteriores estão disponíveis na HBO Max.

Confira abaixo a nossa entrevista com o elenco:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.