True Blood

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

True Blood | Lynn Collins acha que ainda é cedo para reboot da série

HBO oficializou nova produção comandada por Roberto Aguirre-Sacasa, de Riverdale

Omelete
1 min de leitura
Nico Garófalo
02.05.2022, às 19H57

O reboot de True Blood pode até já estar oficializado pela HBO, mas a nova série pode não contar com o apoio de alguns membros do elenco original. Lynn Collins, que viveu Dawn Green na primeira temporada do seriado original, por exemplo, acha que ainda é muito cedo para que o título, que acabou em 2014, seja revisitado pela emissora.

É um pouco cedo. Sei que foi [um dos] programas mais bem-sucedidos [da HBO], mas acho que pode ser cedo demais”, disse Collins ao Insider.

Comandado por Roberto Aguirre-Sacasa, de Riverdale, o reboot de True Blood ainda não teve seu elenco anunciado. Criador da série original, Alan Ball atuará como produtor dos novos episódios.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.