Séries e TV

Notícia

Tron deve ganhar série de desenhos animados para TV

Elijah Wood, Paul Reubens e Bruce Boxleitner estão entre os dubladores

Marcelo Forlani
27.12.2010
00h00

Os resultados de Tron: O Legado podem estar abaixo do esperado e ainda não garantiram o sinal verde para um terceiro filme da série, mas os roteiristas Adam Horowitz e Eddie Kitsis têm novidades sobre a franquia. Em entrevista ao Box Office Magazine, eles disseram que estão desenvolvendo para a Disney uma série animada para a TV que se ambienta entre os eventos dos filmes de 1982 e 2010.

"É uma microssérie em 10 partes que vai estrear no meio do próximo ano, que Eddie e eu escrevemos. Nós trabalhamos em alguns dos episódios e contratamos uma equipe incrível. O cara que está comandando o projeto é Charlie Bean, um diretor fantástico", disse Horowitz.

Tron: O Legado

None

"A história desta animação acontece a partir do momento que Flynn chega ao seu esconderijo. Vai desde o golpe de Clu até o momento em que Sam chega. Se você ficou imaginando como era a grade antes da chegada do Sam, sugerimos que você assista ao programa", adicionou Kitsis.

"Nós não queremos contar muito ainda, mas o programa vai preencher algumas lacunas e explorar algumas novas áreas", complementou Horowitz

Estão escalados para o elenco de dubladores atores conhecidos como Elijah Wood, Linda Moore, Paul Reubens, Lance Henriksen e Bruce Boxleitner.