Tribunal Noturno | Série com atriz de Big Bang Theory é cancelada
Juíza Abby Stone não retornará para um quarto ano da série
O seriado Tribunal Noturno (Night Court) não continuará. A série foi cancelada pela NBC após três temporadas. O programa é estrelado por Melissa Rauch, de The Big Bang Theory, mas não retorna para o próximo ano.
O cancelamento foi anunciado pelo Deadline e a série terminou com um gancho - que possivelmente vai ficar incompleto. O seriado estava no ar desde 2023.
Esta é a segunda série com ex-atores de The Big Bang Theory que passa por cancelamento. Baseado Numa História Real, com Kaley Cuoco, também foi cancelada nos últimos dias.
Além disso, vale lembrar que Nigh Court contava com a participação de vários astros do passado de sua outra série, como Simon Helberg, o Howard, além de como Mayim Bialik e Kunal Nayyar.
- Jim Parsons revela como foi convencido a retornar para fim de Young Sheldon
- Saiba como foi o retorno de Jim Parsons e Mayim Bialik no fim de Young Sheldon
- Com Jim Parsons, final de Young Sheldon tem maior audiência da série em 4 anos
Na trama de Night Court, Melissa Rauch vive Abby Stone, juíza que comanda o turno noturno de uma corte em Manhattan. Já Nayyar interpretará o estilista renomado Martini Toddwallis, que enfrenta um grave caso de bloqueio de criatividade, mas acaba encontrando inspiração e talvez até uma nova musa quando chega à corte.
- Big Bang Theory | Casal da série se reúne em vídeo de Leonard e Penny
- 10 documentários True Crime pra ver na Netflix
Night Court é o revival de uma série de mesmo nome e que foi exibida entre 1984 e 1992. No Brasil, a nova versão da série está disponível na Max.