Três é Demais | Mary-Kate e Ashley Olsen dizem que não descartariam um retorno à série
Programa vai ganhar uma nova temporada na Netflix
As gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, que interpretaram a jovem Michelle Tanner em Full House (Três é Demais no Brasil) disseram em entrevista à Women’s Wear Daily (via NY Daily News), que não negariam um retorno à série, que irá ganhar uma nova temporada na Netflix - leia mais.
"Nós só descobrimos hoje", disse Mary-Kate no dia seguinte ao anúncio. "Acho que vamos conversar com os criadores e ver o que está acontecendo, mas não vejo problema [em retornar]". "Eu encontrei com Bob [Saget] recentemente, mas não conversamos sobre isso", concluiu Ashley.
A Netflix oficializou a encomenda de uma temporada com 13 episódios. Candace Cameron-Bure, Jodie Sweetin e Andrea Barber serão mesmo as protagonistas, e John Stamos aparecerá em participação especial. Contratos com os demais integrantes ainda estão sendo negociados. A estreia acontecerá em 2016.
Na trama dessa nova temporada, D.J. está grávida e recém-viúva, morando em San Francisco. Sua irmã mais nova Stephanie Tanner (Sweetin) e a melhor amiga dela e também mãe solteira Kimmy Gibbler (Barber), assim como a filha adolescente de Kimmy, decidem se mudar para a casa de D.J. e ajudá-la a criar seus dois filhos rebeldes, J.D., de 12 anos, e Max, de sete.
John Stamos , Bob Saget e Dave Coulier ainda não estão confirmados no elenco, mas seriam cotados para fazerem participações especiais. Jeff Franklin, criador da série original, volta como produtor executivo ao lado de Thomas L. Miller e Robert L. Boyett.
Três é Demais teve oito temporadas, 192 episódios e foi exibida originalmente entre 1987 e 1995 nos EUA.