Três é Demais | Elizabeth Olsen foi procurada para substituir as irmãs em Fuller House
John Stamos também revela que gêmeas Olsen não quiseram retornar à série por "medo de atuar"
Fuller House, a série que continuará a história de Três é Demais, não terá o retorno de Mary Kate e Ashley Olsen no papel de Michelle Tanner. Entretanto, John Stamos revelou uma tentativa inusitada da produção para contornar o problema: substituí-las por Elizabeth Olsen, a irmã mais nova das gêmeas e a Feiticeira Escarlate do universo Marvel nos cinemas.
Em entrevista ao programa Radio Andy, da rádio Sirius XM, Stamos revelou que, a seu pedido, o produtor executivo da série, Jeff Franklin, entrou em contato com o agente de Olsen. "Acho que não falamos sobre isso ainda. Eu falei: 'Chame a irmã. Ligue para ela." Nós conversamos com o agente dela, e ele disse: "Ela não vai fazer isso". Mas nós entramos em contato."
Já em entrevista ao The Howard Stern Show, Stamos explicou por que Mary Kate e Ashley decidiram não retornar. "Elas pareciam bem interessadas (em Fuller House); só estavam com medo de atuar. Elas não se consideram mais atrizes", diz o ator, fazendo referência a atual carreira das gêmeas como donas de linhas de roupas - fato que será usado para explicar a ausência de Michelle na série.
A nova temporada terá 13 episódios e contará com o retorno de quase todo o elenco. A estreia acontecerá em 26 de fevereiro - veja o primeiro teaser aqui.
Três é Demais teve oito temporadas, 192 episódios e foi exibida originalmente entre 1987 e 1995 nos EUA.