Transforme sua forma de curtir entretenimento

Conheça o Chippu Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Tremembé: Onde estão os criminosos da série hoje?

Seriado do Prime Vídeo retrata o "presídio dos famosos"

Omelete
2 min de leitura
AC
03.11.2025, às 00H57.
Atualizada em 03.11.2025, ÀS 16H53

Tremembé, a nova série do Prime Video, detalha a rotina de vários detentos que viraram "celebridades" no Complexo Penitenciário de Tremembé, também conhecido como o “presídio dos famosos”

Apesar de só ter disponível cinco episódios, uma pergunta comum é: onde estão os detentos retratados na série?

Omelete Recomenda

Um fato é que boa parte dos detentos famosos, por assim dizer, já estão fora de Tremembé e respondem em liberdade condicional. É o caso de Suzane Von Richtofen, o casal Jatobá e Nardoni, os irmãos Cravinhos e Elize Matsunaga.

Por outro lado, dois criminosos ainda seguem presos e aprecem na série, como Lindemberg Alves, responsável pelo caso Eloá, e o médico Roger Abdelmassih, condenado a 181 anos de prisão por estupro de pacientes que atendia no consultório.

Tudo sobre Tremembé

Produzida pela Paranoid para o Amazon MGM Studios, a série trará as trajetórias de alguns criminosos dentro da prisão, como Suzane von Richthofen (Marina Ruy Barbosa), Daniel Cravinhos (Felipe Simas) e Christian Cravinhos (Kelner Macêdo), condenados pelo assassinato dos pais de von Richthofen; Anna Jatobá (Bianca Comparato) e Alexandre Nardoni (Lucas Oradovschi), condenados pelo assassinato de Isabella Nardoni; e Elize Matsunaga (Carol Garcia), condenada por assassinar o seu marido.

Tremembé foi inspirada nos livros de true crime Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido e Suzane: assassina e manipuladora, escritos pelo jornalista Ulisses Campbell. O roteiro é assinado por Ulisses Campbell, Vera Egito, Juliana Rosenthal, Thays Berbe e Maria Isabel Iorio. A produção tem direção geral de Vera Egito e direção episódica de Daniel Lieff.

Tremembé está disponível no Prime Video.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.