Robert Carlyle em Trainspotting

Créditos da imagem: Trainspotting/Channel Four Filmes/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Trainspotting | Robert Carlyle reprisará papel de Begbie na série

Ator retoma o personagem 25 anos depois de estrelar o filme original

Mariana Canhisares
06.10.2021
09h37

O ator Robert Carlyle reprisará o papel de Begbie na série de Trainspotting, The Blade Artist, de acordo com o Deadline. Ele retoma o personagem 25 anos depois de estrelar o filme original da franquia, com direção de Danny Boyle. Além disso, também servirá como produtor-executivo do título.

A produção em seis episódios é baseada em The Blade Artist, romance de 2016 em que Irvine Welsh continuou a história iniciada no livro que inspirou Trainspotting. A trama mostra Begbie afastado de seu passado violento no Reino Unido, morando na Califórnia com sua mulher e dois filhos. Quando volta para a Escócia para o funeral de um filho que ele mal conheceu, ele percebe que ainda sobrevive nele algo do Begbie da juventude.

A expectativa é que The Blade Artist comece suas filmagens em 2022, mas há mais detalhes sobre os nomes envolvidos ou a data de lançamento.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.