Atriz de Barrados no Baile revela que come placenta: "É realmente gostoso"

Créditos da imagem: Fox/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Atriz de Barrados no Baile revela que come placenta: "É realmente gostoso"

"Experimente tudo uma vez", disse Tori Spelling

Omelete
1 min de leitura
28.06.2024, às 21H29.
Atualizada em 28.06.2024, ÀS 21H40

Tori Spelling, atriz que ficou conhecida por interpretar Donna Martin em Barrados no Baile, revelou em seu podcast que tem duas de suas placentas guardadas no freezer.

"Não sei de qual filho" disse Spelling. "Então, a menos que eu tenha a maior placenta do mundo, tem dois recipientes lá dentro. E isso é normal," ela esclareceu. "Porque há todas essas coisas sofisticadas. Eles dizem que dá sorte comer, ou dá sorte enterrá-la, ou dá sorte enviá-la e transformá-la em pó, e colocá-la em cápsulas.", contou a atriz. 

Spelling também compartilhou que ela e seu ex-marido, Dean McDermott, uma vez comeram uma placenta juntos. "Dean é um chef incrível" disse. "Ele cozinhou e temperou. E estava realmente muito bom. Minha mãe me ensinou quando eu era jovem: 'Experimente tudo uma vez. Se você não gostar, não come de novo.' E eu acredito nessa filosofia.", revelou a estrela. 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.