Morre Tony Sirico, aos 79 anos (Reprodução)

Créditos da imagem: Morre Tony Sirico, aos 79 anos (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Morre Tony Sirico, de Família Soprano e Os Bons Companheiros, aos 79 anos

Causa da morte ainda não foi divulgada

Omelete
1 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
08.07.2022, às 20H27
ATUALIZADA EM 08.07.2022, ÀS 20H40
ATUALIZADA EM 08.07.2022, ÀS 20H40

Morreu nesta sexta-feira (8) o ator Tony Sirico, imortalizado nas telas por seus trabalhos em Família Soprano e Os Bons Companheiros. O veterano tinha 79 anos e a causa da morte ainda não foi revelada, mas ele enfrentava problemas de saúde. As informações são da revista Variety.

“É com grande tristeza, mas com um orgulho incrível, amor e muitas lembranças boas, que a família de Gennaro Anthony 'Tony' Sirico deseja informar sua morte na manhã de 8 de julho de 2022”, escreveu a família do ator, em um comunicado [via Deadline].

Sirico ficou conhecido por viver o capanga Paulie Walnuts, em Família Soprano, mas também por interpretar gângsteres em vários filmes, como Os Bons Companheiros, Mob QueenThe One Man Jury e vários outros. No mundo da animação, ele deu voz a Vinny Griffin, o cachorro de estimação da série Family Guy que substituiu Brian após a morte dele na série.

Sirico deixa seus dois filhos, Joanne e Richard, netos, irmãos, sobrinhas, sobrinhos e muitos outros.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.