Em um registro para a Globo News, o ator Tony Ramos comentou sobre a morte de Francisco Cuoco, que faleceu nesta quinta-feira (19), aos 91 anos. Na mensagem, Ramos relembra os trabalhos marcantes de Cuoco, a quem chamou de "homem fundamental na história da dramaturgia".
"Nosso Chico está descansando. As gerações mais novas teriam que pesquisar muito para entender a importância desse ator. Não só para nós, atores, pelo que ele conseguiu e desenvolveu na carreira, mas principalmente à televisão brasileira. Esse homem é fundamental na história da dramaturgia", disse o ator.
"Espero que o Chicão esteja descansando agora", finalizou o ator, que comentou que sempre chamava Cuoco dessa forma sempre que ambos falavam ao telefone. Ambos participaram da novela O Astro, onde Cuoco viveu o protagonista, Herculano Quintanilha, enquanto Ramos interpretou Márcio Haylla.
Outras novelas que ambos trabalharam juntos foi O Semideus, Os Gigantes e Passione.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários