Séries e TV

Notícia

Tom Welling e Lynda Carter podem aparecer em novo crossover do Arrowverse

Trama vai adaptar o arco Crise nas Infinitas Terras

Camila Sousa
22.07.2019
15h42
Atualizada em
23.07.2019
19h10
Atualizada em 23.07.2019 às 19h10

Segundo o Cosmic Book News, Tom Welling e Lynda Carter podem aparecer em Crise nas Infinitas Terras, novo crossover do Arrowverse. O site afirma que soube detalhes da trama durante a San Diego Comic-Con e que os dois atores negociam para reprisar os papéis que já fizeram na DC: Welling como o Superman de Smallville e Carter como a Mulher-Maravilha da série dos anos 70.

Além disso, o site deu mais alguns detalhes sobre o retorno de Burt Ward, confirmado anteriormente. Segundo eles, Ward vai reprisar seu papel anterior como o Robin da série da década de 60 e o Batman desta realidade estará morto. Vale lembrar que Adam West, que era o Batman dos anos 60, morreu em 2017.

Com isso, fica claro que a CW vai apostar muito em unir seus universos da TV e até do cinema, já que Brandon Routh também retorna como o Superman - saiba mais.

O crossover Crise nas Infinitas Terras envolverá cinco séries da CW: Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman Legends Of Tomorrow. Os três primeiros episódios do especial serão exibidos em dezembro deste ano e a história se completa em janeiro, com a transmissão dos dois últimos.