A Casa do Dragão | Tom Taylor fala sobre peso de interpretar um Stark na série

Séries e TV

Notícia

A Casa do Dragão | Tom Taylor fala sobre peso de interpretar um Stark na série

Personagem surge em primeira imagem oficial; confira

Omelete
2 min de leitura
11.06.2024, às 11H24.
Atualizada em 11.06.2024, ÀS 12H20

A segunda temporada de A Casa do Dragão terá presença de uma importante família. Os Stark estarão representados por Cregan, que será interpretado por Tom Taylor. O personagem, inclusive, ganhou suas primeiras imagens oficiais. Veja acima e abaixo.

Além disso, o ator falou sobre o peso de dar vida a um personagem de uma linhagem tão importante no universo criado por George R. R. Martin. "Eu usei muito do (trabalho de) Sean Bean. Por alguma razão, eu senti que eu precisava, porque meu personagem é o tarata tatara tatara tataravô do Ned de Sean Bean. Eu queria que ele tivesse a mesma presença, porque a voz diz muita coisa. Quando eles falam, você pode sentir o peso que está sob seus ombros", disse o ator ao EW.

A série derivada de Game of Thrones se passa séculos antes dos eventos da produção original, mostrando o reinado da família Targaryen e seus dragões em Westeros. O elenco conta com Emma D'Arcy, Olivia Cooke, Matt Smith, Ewan Mitchell, Tom Glynn-Carney, Rhys Ifans, Eve Best, Steve Toussaint, entre outros.

A segunda temporada estreia em 16 de junho na HBO e na Max, com episódios semanais aos domingos às 22h.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.