Cena de Tokyo Vice

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Tokyo Vice | Série é cancelada após duas temporadas

Criadores dizem que concluíram o plano do programa, mas que queriam contar mais histórias

Omelete
2 min de leitura
08.06.2024, às 18H21.

A Max cancelou a série Tokyo Vice, com Ansel Egort, após a exibição de duas temporadas. O produtor J.T. Rogers e o diretor Alan Poul confirmaram o fim do programa durante um painel de produção em Los Angeles neste sábado (8).

De acordo com o Rogers e Poul, Tokyo Vice foi pensada como uma série de duas temporadas, com Egort assinando para apenas esse período e o último episódio sendo batizado de "Endgame". Em uma declaração à imprensa, eles agradeceram a Max pelo apoio no projeto, mas deixaram em aberto a possibilidade de mais histórias com os personagens.

"Nós sabemos que há mais histórias a serem contadas", escreveram no comunicado. "É claro que queremos ver o que o futuro reserva, mas nós estamos de fato gratos de conseguir compartilhar essa história na Max até aqui."

Segundo a plataforma, a série é "vagamente inspirada no relato em primeira pessoa do jornalista americano Jake Adelstein sobre o ritmo da Polícia Metropolitana de Tóquio". Filmada em locações da própria cidade japonesa, ela "captura a descida diária de Adelstein (Ansel Elgort) ao submundo néon de Tóquio no final dos anos 1990, onde nada nem ninguém é verdadeiramente o que ou quem parece ser".

Além de Elgort, o elenco da série conta os indicados ao Oscar Ken Watanabe e Rinko Kikuchi, além de Rachel Keller, Ella Rumpf, Hideaki Ito, Show Kasamatsu e Tomohisa Yamashita. As duas temporadas da produção estão disponíveis na Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.