Elenco de Todo Mundo Odeia o Chris

Créditos da imagem: Todo Mundo Odeia o Chris/CW/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Todo Mundo Odeia o Chris ganhará reboot animado com narração de Chris Rock

Novamente, série mostrará a adolescêndia do comediante no Brooklyn dos anos 1980

Omelete
2 min de leitura
02.08.2022, às 14H57

O Paramount+ e o Comedy Central encomendaram o reboot animado de Todo Mundo Odeia o Chris. De acordo com o TV Line, o comediante Chris Rock voltará a atuar como o narrador da história, além de ocupar também a cadeira de produtor-executivo.

Por enquanto, não há informações sobre o elenco de dubladores, nem se é esperada a volta de algum dos atores do elenco original. Sabe-se apenas que a animação, como sua predessora, contará histórias inspiradas na adolescência de Rock no Brooklyn, nos anos 1980.

Vale lembrar que, em 2019, o artista brasileiro Rafael Gandine havia imaginado como seria Todo Mundo Odeia o Chris em animação; relembre.

No ar originalmente entre 2005 e 2009, Todo Mundo Odeia o Chris foi exibido na TV aberta pela Record TV. A série fez sucesso no Brasil ao retratar com humor todos os problemas enfrentados por Chris, desde o fato de seu irmão mais novo ser melhor do que ele em várias atividades, até a questão de ser o único aluno negro de sua escola.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.