Divulgação/ DC Universe/ Divulgação/ Marvel

Créditos da imagem: Divulgação/ DC Universe/ Divulgação/ Marvel

Séries e TV

Notícia

Titãs | Novo comercial rebate piada de Deadpool 2 sobre "clima sombrio"

Série estreia em 12 de outubro nos EUA

Rafael Gonzaga
08.10.2018
17h58
Atualizada em
08.10.2018
18h55
Atualizada em 08.10.2018 às 18h55

Um novo comercial de Titãs, a nova série live-action da DC, respondeu uma piada feita em Deadpool 2, continuação do filme solo do polêmico personagem da Marvel.

No filme, Wade Wilson (Ryan Reynolds) debocha da postura séria de Cable (Josh Brolin), dizendo: "Você é tão sombrio! Tem certeza de que não é do Universo DC?". O herói estava satirizando a diferença média entre as produções da Marvel e da DC, quando as primeiras tendem a ser mais divertidas e as segundas focam em tentar entregar um produto mais denso.

O comercial de Titãs começa com a citação de Deadpool - mas, é claro, a frase é atribuída a um suposto "D. Pool, filósofo americano". Após uma sequência de cenas cheias de violência gráfica em locais escuros, a resposta é: "Bem, sobre isso, só podemos dizer uma coisa: Chupa, D. Pool". A resposta é assinada também de forma irônica: "Com amor, DC Universe". Você pode conferir o comercial abaixo:

O seriado reunirá os justiceiros Robin (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Ravena (Teagan Croft) e a dupla Columba (Minka Kelly) e Rapina (Alan Ritchson). 

O programa é de autoria de Greg Berlanti, produtor de ArrowThe FlashSupergirl Legends of Tomorrow, e também conta com Akiva Goldsman (Uma Mente BrilhanteStar Trek: Discovery) e Geoff Johns na equipe de roteiristas. Brad Anderson (FringeThe Wire) dirigire o piloto.

A transmissão acontecerá pelo serviço de streaming DC Universe, que foi lançado oficialmente em 15 de setembro, conhecido como o Batman Day. Ao todo serão 12 episódios, que serão divulgados semanalmente na plataforma.

A estreia de Titãs está marcada para 12 de outubro nos EUA. A série chega ao Brasil pela Netflix, que ainda não confirmou a data de lançamento.