Patrulha do Destino em Titãs/ Divulgação

Créditos da imagem: Patrulha do Destino em Titãs/ Divulgação

Séries e TV

Notícia

Titãs | Novas fotos revelam mais detalhes da Patrulha do Destino

Heróis ganharão série solo em 2019

Rafael Gonzaga
29.10.2018
22h48
Atualizada em
29.10.2018
23h30
Atualizada em 29.10.2018 às 23h30

Novas fotos de Titãs, a série live-action do DC Universe, revelam o momento em que a equipe protagonista conhece a Patrulha do Destino. Com Robin, Estelar, Mutano e Ravena finalmente reunidos, o próximo episódio deverá se dedicar a apresentar o outro time de super-heróis desajustados - que ganharão uma série solo em 2019. Pelas imagens, eles terão em mão o desafio de descobrir o terrível segredo da identidade e passado de Rachel Roth/ Ravena. Confira abaixo:

A série da Patrulha do Destino gira em torno dos super-heróis pioneiros Robotman (Brendan Fraser), Homem-Negativo (Matt Bomer), Mulher-Elástica (April Bowlby) e Crazy Jane (Diane Guerrero), que são liderados pelos modernos cientistas loucos Dr. Niles Caulder (Timothy Dalton) e pelo Ciborgue (Joivan Wade).

Os detalhes sobre o seriado ainda não foram divulgados, mas a sinopse do programa indica que o Ciborgue será o grande responsável por reunir a Patrulha do Destino, abordando os heróis "com uma missão que é difícil de recusar mas com um avisão igualmente complicado de ignorar."

A série, que terá 13 episódios, será uma continuação de Titãs. Assim como TitãsPatrulha do Destino será produzida por Greg Berlanti, produtor das séries do Arrowverse, e terá roteiros de Jeremy Carver (Supernatural). Geoff Johns, presidente de entretenimento da DC, também estará envolvido na produção executiva com a dupla.