Séries e TV

Notícia

Titãs | Ator revela por que Mutano não é verde na série de TV

Série estreia nos EUA hoje (12)

Camila Sousa
12.10.2018
12h55

Em uma entrevista recente (via Heroic Hollywood), Ryan Potter revelou por qual motivo o Mutano não tem a pele verde em Titãs:

Foto de Titãs
Titãs/YouTube/Reprodução

“Acho que a reação de todos foi ‘por que ele não é verde?’, e há uma boa razão para isso. Para ser 100% honesto, ele ainda não é o Mutano. Ele ainda é Garfield Logan e Garfield Logan sabe como se transformar em um tigre. A reação dele é ‘Legal, fico feliz com isso’. Ele vive com a Patrulha do Destino, mas ele ainda não mudou, ainda não é o Mutano. Ele sai na frente em várias coisas porque ele vive com uma família bem interessante. Ele teve um padrasto e uma infância interessantes, então ele não é incompetente, mas não é quem nós conhecemos... ele vai chegar lá”.

O seriado reunirá os justiceiros Robin (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Ravena (Teagan Croft) e a dupla Columba (Minka Kelly) e Rapina (Alan Ritchson). 

O programa é de autoria de Greg Berlanti, produtor de ArrowThe FlashSupergirl Legends of Tomorrow, e também conta com Akiva Goldsman (Uma Mente BrilhanteStar Trek: Discovery) e Geoff Johns na equipe de roteiristas. Brad Anderson (FringeThe Wire) dirigire o piloto.

A transmissão acontecerá pelo serviço de streaming DC Universe, que foi lançado oficialmente em 15 de setembro, conhecido como o Batman Day. Ao todo serão 12 episódios, que serão divulgados semanalmente na plataforma.

Titãs já estreou nos EUA. A série chega ao Brasil pela Netflix, que ainda não confirmou a data de lançamento.