Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Titans | Piloto da série dos Novos Titãs começa a ser rodado em 2015

TNT ainda não aprovou a série

AD
09.12.2014, às 14H07.
Atualizada em 10.01.2015, ÀS 18H42

A TNT vai seguir em frente com o piloto de Titans, série de TV com atores dos Novos Titãs. Geoff Johns, o diretor criativo da DC Comics, revelou em seu Twitter que as gravações começam em 2015, sem revelar uma data específica. Confira a publicação:

Omelete Recomenda

Johns diz ainda que acha que "demorou muio tempo para conseguir trazer o Asa Noturna em live action". Titans terá roteiro de Akiva Goldsman (Uma Mente BrilhanteAnjos de Demônios) e Marc Haimes e focará em Grayson já como Asa Noturna, na segunda identidade no combate ao crime, evitando ligações diretas com o Homem-Morcego.

O supergrupo foi criado em 1964 e era formado por Robin, Kid FlashAqualadMoça-MaravilhaRicardito (hoje conhecido também no Brasil como Arsenal), todos ajudantes ou versões jovens de super-heróis consagrados (Batman, Flash, Aquaman, Mulher-Maravilha e Arqueiro Verde). Na década de 1980, o time foi reformulado por Marv Wolfman (Crise nas infinitas Terras) e George Pérez (Liga da Justiça e Vingadores) e passou a contar com RobinRavenaEstelarMutano, Kid FlashCiborgue Moça-Maravilha.

O time de heróis atualmente pode ser visto na sua versão animada no Cartoon Network em Teen Titans Go!, a segunda série do canal baseada no grupo. Até 2008 circulavam planos de um filme dos Novos Titãs - leia aqui.

Se aprovada, Titans seria o primeira série da parceria Warner/DC Comics na TV fechada dos EUA. Nos canais abertos, o estúdio conta com a já consolidada Arrow, as novatas The FlashGotham Constantine, além dos planos para a introdução da Supergirl.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.