Pôster de Timeless

Créditos da imagem: Timeless/NBC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Timeless | NBC fará filme de duas horas para concluir a série

Programa foi cancelado em junho de 2018

Arthur Eloi
31.07.2018
18h49

Após muitas discussões e especulações pelos fãs e produção, a NBC oficializou um filme que concluirá a trama de Timeless, seriado de Eric Kripke (Supernatural) recentemente cancelado pela emissora. A informação é da Entertainment Weekly.

O projeto terá duas horas de duração e será produzido pela Sony Pictures Television. O trio de protagonistas já está confirmado para retornar. Kripke e o produtor-executivo Shawn Ryan descreve a aventura final como "Timeless do jeito que os fãs conhecem e amam, focada nas pessoas menosprezadas pela história - e mais importante, uma emocionante história final para a Equipe do Tempo."

O programa acompanha o cotidiano de um trio de heróis que viajam o tempo para garantir que a história seja preservada, lutando contra vilões e criminosos. O elenco conta com Malcom Barrett (Preacher), Abigail Spencer (Mad Men) e Matt Lanter (Star Wars: The Clone Wars).

Ainda não há data de estreia para o filme de conclusão. Iniciada em 2016, Timeless teve 26 episódios ao longo de duas temporadas. No Brasil, sua estreia foi anunciada recentemente pelo canal pago Universal e está prevista para agosto, sem data definida até então.