The Witcher | Spin-off sobre The Rats pode vir de um jeito diferente

Créditos da imagem: Netflix/Reprodução

Séries e TV

Notícia

The Witcher | Spin-off sobre The Rats pode vir de um jeito diferente

A história pode acontecer em um episódio especial

Omelete
2 min de leitura
05.07.2024, às 19H51.
Atualizada em 05.07.2024, ÀS 20H22

Há muito tempo circulam rumores de que a Netflix estava trabalhando em outro spin-off de The Witcher, chamado The Rats. Entretanto, parece que ele virá em formato de episódio especial, segundo o ComicBook

The Rats: A Witcher Tale estaria supostamente sendo filmado no início do ano passado. Ainda, havia rumores de que a produção seria incorporada à 4ª temporada de The Witcher de alguma forma, muito possivelmente um episódio especial. 

Foi apontado que Mairzee Almas, diretora que estava trabalhando neste projeto, atualmente tem The Rats para Netflix listado em sua página do LinkedIn, com o projeto rotulado como um "episódio especial". Sophie Holland, diretora de elenco, também falou em uma entrevista sobre um episódio "muito especial" da 4ª temporada, dando indícios sobre a possibilidade. 

"Tive uma oportunidade realmente adorável recentemente com um episódio muito especial – quase independente – da quarta temporada de The Witcher, que explora um grupo completamente novo de pessoas. Conseguimos encontrar quase todos novos talentos", disse Holland ao Deadline.

Confira a sinopse da quarta temporada: "Após os eventos chocantes que alteram o Continente e encerram a terceira temporada, a nova temporada segue Geralt, Yennefer e Ciri que enfrentam a travessia do continente devastado pela guerra e seus muitos demônios separados uns dos outros. Se conseguirem abraçar e liderar os grupos de desajustados em que se encontram, terão uma oportunidade de sobreviver ao batismo de fogo – e de se reencontrarem."

Além de Fishburne (Matrix), Sharlto Copley (Distrito 9 e Elysium), James Purefoy (The Following) e Danny Woodburn (Seinfeld) são as novidades do elenco no novo ano.

Além dos novos nomes, Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey também estão confirmados no novo ano de The Witcher. Uma data de estreia ainda não foi confirmada pela plataforma.
 
As três temporadas de The Witcher estão disponíveis para streaming na Netflix, assim como o spin-off Blood Origin.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.