The Witcher: Blood Origin terá apenas quatro episódios
Cocriador cortou dois capítulos para chegar no "fluxo de história ideal"
Créditos da imagem: The Witcher: Blood Origin/Netflix/Reprodução
The Witcher: Blood Origin, minissérie da Netflix que servirá como prelúdio de The Witcher, terá quatro episódios, e não mais seis, como era o plano original. De acordo com o cocriador Declan de Barra, o corte no número de capítulos veio para garantir o "fluxo de história ideal".
"Sempre teve que parecer lógico e certo do ponto de vista de naturalmente contar uma história", explicou ao Collider. Segundo o showrunner, esta é uma das vantagens de não trabalhar em uma emissora de TV, mas em um serviço de streaming. A estrutura dos quatro episódios "aconteceu organicamente" e eles puderam segui-la, sem embaraço. "Queria que [a minissérie] fosse um soco na cara do qual você não consegue tirar os olhos", concluiu.
The Witcher: Blood Origin vai mostrar como o primeiro bruxo foi criado, muito antes da jornada de Geralt de Rivia (Henry Cavill), que acompanhamos na série original.
No Tudum, a Netflix também revelou que a atriz Minnie Driver se uniu ao elenco já anunciado, que conta com Michelle Yeoh, Sophia Brown, Laurence O'Fuarain, Mirren Mack, Dylan Moran e mais. A série terá Sarah O'Gorman e Vicky Jewson como diretoras.
The Witcher: A Origem estreia em 25 de dezembro na Netflix.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.