Séries e TV

Notícia

The Witcher: A Origem ganha teaser com Michelle Yeoh; assista

Série prequelar vai contar a história dos primeiros bruxos

Pedro Henrique Ribeiro
17.12.2021, às 11:12
Atualizada em 20.12.2021, às 13:04
Atualizada em 20.12.2021, às 13:04

The Witcher: A Origem ganhou seu primeiro teaser nesta sexta-feira (17). A minissérie da Netflix servirá como prelúdio de The Witcher. A prévia estrelada por Michelle Yeoh (Shang-Chi) é a cena pós-créditos do último episódio da segunda temporada. Assista no vídeo abaixo.

No Twitter, a empresa divulgou imagens promocionais da minissérie:

derivado de Witcher já anunciou seu elenco completo, que conta com YeohSophia Brown, Laurence O'FuarainMirren Mack, Dylan Moran e mais. A série terá Sarah O'Gorman e Vicky Jewson como diretoras.

The Witcher: A Origem vai mostrar como o primeiro bruxo foi criado, muito antes da jornada de Geralt de Rivia (Henry Cavill), que acompanhamos na série original. Declan de Barra (The Originals) vai servir como showrunner da minissérie de seis episódios.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.