Atores de The West Wing provocam fãs sobre possível reboot da série

Séries e TV

Notícia

Atores de The West Wing provocam fãs sobre possível reboot da série

Produção completa 25 anos de seu lançamento neste ano

Omelete
1 min de leitura
18.01.2024, às 18H14
ATUALIZADA EM 19.01.2024, ÀS 11H06
ATUALIZADA EM 19.01.2024, ÀS 11H06

Mary McCormack e Joshua Malina, atores que fizeram parte do elenco de The West Wing, foram às redes sociais provocar os fãs sobre um possível reboot da série. Em comentários feitos no X (antigo Twitter), a dupla disse que um grande anúncio será feito em 24 de janeiro.

"Chamando todos os #wingnuts [fãs de The West Wing]! Temos algo muito emocionante em andamento! Estaremos compartilhando na próxima semana. Fiquem ligados na grande revelação em 24 de janeiro. Algum palpite?", escreveu McCormack, marcando em seguida os perfis de Malina, Allison B. Janney, Dulé Hill, Bradley Whitford, Richard Schiff, Melissa Fitzgerald, Lawrence O’Donnell e Hrishikesh Hirway - todos integrantes do elenco de The West Wing.

"Reboot!", escreveu Malina ao comentar a publicação da colega. Confira:

Em contato com o Deadline, a Warner Bros. Discovery negou que esteja trabalhando em um reboot de The West Wing. Malina, por sua vez, é conhecido por plantar pistas falsas sobre um possível retorno da série.

Nada oficial foi divulgado sobre o projeto, portanto, trate estas informações como rumores e fique ligado no Omelete para mais novidades.

Criada por Aaron Sorkin (The Newsroom), The West Wing teve sete temporadas e venceu 26 Emmys ao longo de sua exibição.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.