The Weeknd vai escrever e estrelar série da HBO com criador de Euphoria

Séries e TV

Notícia

The Weeknd vai escrever e estrelar série da HBO com criador de Euphoria

Cantor vai interpretar dono de boate que na verdade é líder de culto religioso

Caio Coletti
30.06.2021
07h56
Atualizada em
30.06.2021
08h36
Atualizada em 30.06.2021 às 08h36

The Weeknd vai investir na atuação com The Idol, série em desenvolvimento na HBO. Segundo a Variety, o cantor de "Blinding Lights" vai estrelar e escrever a série, com a ajuda do roteirista Sam Levinson, que criou o sucesso Euphoria para a emissora.

Na trama, The Weeknd interpretaria o dono de uma boate em Los Angeles (EUA). Misterioso e sedutor, ele se envolve com uma cantora pop, que logo descobre que o novo amado na verdade é líder de um culto religioso.

Anteriormente, The Weeknd já havia escrito e estrelado um episódio da série de animação American Dad, além de ter interpretado a si mesmo no filme Joias Brutas, distribuído no Brasil pela Netflix.

O cantor canadense, de 31 anos, coleciona hits como "The Hills", "Can't Fell My Face", "Starboy", "Heartless" e "Save Your Tears", e foi o responsável pelo show de intervalo do Super Bowl de 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.