Helicóptero em The Walking Dead: World Beyond

Créditos da imagem: The Walking Dead: World Beyond/AMC/Reprodução

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Clipe inédito de World Beyond revela significado da sigla CRM

Grupo militarizado já apareceu na série original e no derivado Fear the Walking Dead

Mariana Canhisares
21.03.2020
16h16

Um clipe inédito do derivado The Walking Dead: World Beyond revelou o significado por trás da sigla CRM, que identifica o misterioso grupo militarizado que já apareceu na série original e em Fear the Walking Dead. De acordo com a cena abaixo, CRM quer dizer Civil Republic Military (Forças Armadas da República Civil, em tradução livre). Confira:

Narrando a jornada da primeira geração a crescer no apocalipse, o seriado terá 10 episódios e será centrado em um grupo formado por duas irmãs e dois amigos. O elenco conta com Aliyah RoyaleAlexa MansourAnnet MahendruNicolas CantuHal CumpstonNico Tortorella e Julia Ormond.

Confira a sinopse oficial: "alguns serão heróis. Outros se tornarão vilões. No final, todos se transformarão para sempre. Crescidos e cimentados em suas identidades, tanto bons quanto ruins".

O drama terá direção de Jordan Vogt-Roberts, de Kong: A Ilha da Caveira. O roteirista e produtor de The Walking DeadMatt Negrete, servirá como showrunner na nova produção, além de ter criado a série com o chefe de conteúdo da franquia, Scott Gimple.

A estreia do derivado estava marcada para abril, mas com a pandemia do coronavírus ela foi adiada por tempo indeterminado.