Michael Rooker dispara sobre sua morte em The Walking Dead

Créditos da imagem: Fox/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Michael Rooker dispara sobre sua morte em The Walking Dead

Intérprete de Merle Dixon disse que "não sabem como escrever para o personagem"

Omelete
2 min de leitura
04.07.2024, às 20H11.
Atualizada em 04.07.2024, ÀS 20H24

Michael Rooker é conhecido por seu papel como Merle Dixon, o irmão mais velho de Daryl Dixon (Norman Reedus) em The Walking Dead. Em entrevista recente, o ator foi perguntado sobre a saída de Kevin Costner da série Yellowstone, comparando-a com sua própria saída de The Walking Dead

"Mas todos nós [seguimos em frente]", disse Rooker. "É o que fazemos. Somos atores. Seguimos em frente. Fazemos The Walking Dead, eu sou morto. Eu não sei por quê. Eles não sabem como escrever para o personagem! Então, eu sigo em frente.", contou. 

Posteriormente, ele mencionou como ainda tem fãs de The Walking Dead que lhe dizem o quanto amaram seu papel como Merle, e ele sugeriu que os fãs de Yellowstone também continuarão a apoiar Costner.

"Fazemos The Walking Dead, eu sou morto. Eu não sei por quê. Eles não sabem como escrever para o personagem!", disse, explicando. "Eles ainda estão lá. Meus fãs de The Walking Dead, os fãs de Merle Dixon, eles ainda estão lá. E não há nada de errado com isso. Sim [os fãs de Yellowstone ainda vão amar Costner]. Vai ficar tudo bem.", concluiu. 

No Brasil, The Walking Dead, a série original, está disponível no Star+ e na Netflix. Os derivados Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond podem ser vistos no Prime Video.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.