Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Lauren Ridloff será personagem dos quadrinhos no 9º ano

Atriz viverá jovem surda na trama

Rafael Gonzaga
16.07.2018
12h43
Atualizada em
18.07.2018
16h54
Atualizada em 18.07.2018 às 16h54

Lauren Ridloff, conhecida principalmente por seu trabalho no teatro - a atriz já foi indicada ao prêmio Tony -, estará na nona temporada de The Walking Dead. De acordo com o The Hollywood Reporter, Ridloff viverá Connie, que, nas HQs que servem de base para a série de TV, faz parte de um novo grupo de sobreviventes liderados por uma mulher chamada Magna.

Nos quadrinhos, esse pequeno grupo de sobreviventes, depois de conhecer e falar com Rick Grimes, se junta à rede de trabalho das comunidades e ajuda os personagens conhecidos a construir um novo mundo. Haverá, no entanto, uma pequena diferença entre a Connie de Ridloff e sua versão de papel.

Para o programa de TV, Connie é descrita como “uma experiente sobrevivente, boa em usar sua intuição para ler pessoas, situações e problemas. Seu personagem é surda e usa a linguagem de sinais americana (ASL) para se comunicar". A atriz Lauren Ridloff é surda, mas a personagem original da história em quadrinhos não. Ridloff se tornará a primeira atriz surda a aparecer em The Walking Dead e a segunda indicada ao Tony, ao lado de Danai Gurira.

The Walking Dead retorna ainda em 2018, sem data definida até o momento. No Brasil, o programa é transmitido pelo canal pago Fox e no serviço de streaming Fox Play.