Lauren Cohan, a atriz que vive Maggie na franquia The Walking Dead, não descartou um possível crossover entre dois seriados derivados da obra: Dead City e Daryl Dixon. A ideia surgiu em uma entrevista ao Screen Rant.
O site perguntou se a atriz acredita que a história de Maggie termina em Nova York. Cohan, então, respondeu: "Absolutamente não. Eu não vejo isso acontecer. Eu amo Nova York, eu amo Nova York na nossa história, mas uma grande parte do que tem acontecido quando refletimos sobre essas temporadas e a primeira série, e o que esperamos poder fazer é: o quão longe você vai a partir de quem você era para chegar onde você está? Eu não sei se de fato vai acontecer, mas para mim, é um salto holístico. Há algo de holístico e eu espero que encontremos [a personagem] de volta ao começo, mas no fim. Mais sábia e mais velha, eu espero. Mas, quem sabe? E talvez viajemos para França ou Espanha. Ou onde quer que eles estejam agora. Espanha!".
Espanha, vale lembrar, é o cenário da trama de The Walking Dead: Daryl Dixon, série focada no personagem de Norman Reedus, também oriundo de The Walking Dead.
Além de Maggie, Negan (Jeffrey Dean Morgan) também está de volta em Dead City. O elenco conta ainda com Kim Coates, Gaius Charles, Mahina Napoleon, Zeljko Ivanek, Jonathan Higginbotham, Trey Santiago-Hudson e Charlie Solis.
A primeira temporada está disponível no Prime Video.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários