Andrew Lincoln e Jon Bernthal em The Walking Dead/ Reprodução/ AMC

Créditos da imagem: Andrew Lincoln e Jon Bernthal em The Walking Dead/ Reprodução/ AMC

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Andrew Lincoln e Jon Bernthal se reúnem em nova foto

Episódio que reunirá a dupla vai ao ar em 4 de novembro

Rafael Gonzaga
04.11.2018
13h35
Atualizada em
04.11.2018
12h49
Atualizada em 04.11.2018 às 12h49

O ator Jon Bernthal, que ficou conhecido por dar vida ao controverso Shane no início de The Walking Dead, retornou à série para participar do episódio de despedida de Andrew Lincoln, o protagonista. Para marcar o reencontro da dupla, Bernthal publicou uma foto dos dois atores reunidos em sua conta pessoal de Instagram - confira abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Ok Brother. We ride one more time.

Uma publicação compartilhada por Jon Bernthal (@jonnybernthal) em

"Ok, irmão. Vamos nessa juntos mais uma vez."

O intérprete de Daryl Dixon, Norman Reedus, falou recentemente sobre como foi o retorno de Bernthal ao set. "Para a equipe foi muito legal, sabe? Grande parte da nossa equipe está lá desde o começo, o que é algo raro. E você sabe, com certeza as pessoas são promovidas, vão fazer outras coisas na vida, mas nós temos muitos do velho grupo central lá e eles ainda são fãs dessa série."

O retorno de Bernthal a The Walking Dead ocorre no momento em que Andrew Lincoln está preparado para abandonar a atração e os fãs verão Rick na tela da televisão possivemente pela última vez - não se sabe aiinda se o protagonista morrerá ou sairá de cena de outra forma

"What Comes After", episódio que marca a aparição final de Rick Grimes, vai ao ar em 4 de novembro. No Brasil, The Walking Dead é transmitida pelo canal pago Fox.