The Undoing e Paddington

Créditos da imagem: HBO/Heyday Films/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Undoing | Hugh Grant diz que Paddington deveria aparecer na série da HBO

Produção reúne o ator de Paddington 2 com a vilã do primeiro filme, Nicole Kidman

Julia Sabbaga
23.10.2020
14h56

Além de reunir o roteirista de Big Little Lies, David E. Kelly, e a diretora de The Night Manager, Susanne Bier em uma mesma produção, a nova série da HBO, The Undoing, reúne os dois atores que interpretaram os vilões na franquia Paddington: Hugh Grant e Nicole Kidman. Falando sobre isso ao Omelete, Grant disse que fez uma sugestão para a produção da minissérie, mas infelizmente seu pedido não foi atendido:

"Eu sempre achei que o Paddington deveria estar em The Undoing", comentou Grant. "Acho que em uma daquelas cenas bem pesadas entre eu e Nicole, nas ruas de Nova York, uma das pessoas passando no fundo deveria ser o Paddington. E a gente nunca comentaria nada. Ele só deveria passar lá". 

A HBO, no entanto, parece não ter atendido aos pedidos do ator, que comentou que Paddington vive para sempre nos corações do elenco: "Faz pouco sentido deixá-lo de fora, ele faz parte de nossas vidas agora". 

The Undoing estreia no próximo domingo, dia 25, na HBO. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.