Foto de The Umbrella Academy

Créditos da imagem: The Umbrella Academy/Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Umbrella Academy | Gerard Way fala sobre expectativa para mais temporadas

Quadrinista disse que já revelou trama para o showrunner e roteirista

Camila Sousa
07.01.2019
15h08

Em entrevista ao Collider durante a CCXP18, Gerard Way falou sobre sua expectativa para mais temporadas de Umbrella Academy na Netflix:

“O que eu fiz para Steve Blackman (showrunner) e os roteiristas na primeira sala de roteiro foi criar um documento de oito páginas com tudo sobre a história. Até mesmo sobre as graphic novels que ainda não saíram, que devem ser oito no total. Então eu dei a eles uma ideia prévia do que acontece, porque você quer semear certas coisas para o futuro da série. A esperança é que a temporada tenha sucesso para que possamos fazer mais. Eles estão muito curiosos sobre qual será meu próximo passo junto com o Gabriel [Bá]. Sempre mandamos as novas HQs para eles, porque eles querem saber o que virá em seguida”.

A produção live-action da Netflix acompanhará uma família disfuncional de super-heróis que tenta resolver a misteriosa morte do seu pai, assim como lidar com suas diferentes personalidades. 

Ellen Page interpretará Vanya, a filha adotada de Reginald Hargreeves que, entre os irmãos, é a única sem poderes especiais – leia maisTom Hopper (Game of Thrones) interpretará Spaceboy, David Castañeda será o Kraken, Emmy Raver-Lampman será Rumor, Robert Sheehan será Seance, Aidan Gallagher será o Número 5 e Kate Walsh será The Handler, a confiante e instável líder de uma misteriosa e burocrática companhia preparada para resolver qualquer problema.

Umbrella Academy tem data de estreia marcada para 15 de fevereiro de 2019