AMC "ressuscita" The Terror e anuncia terceira temporada após quatro anos

Créditos da imagem: AMC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

AMC "ressuscita" The Terror e anuncia terceira temporada após quatro anos

Último ano da antologia foi exibido em 2019

Omelete
2 min de leitura
06.02.2024, às 18H48

Quatro anos após a exibição de seu último episódio, The Terror foi "ressuscitada" pela AMC. O canal pago anunciou hoje (6) que a série antológica foi renovada para uma terceira temporada.

De acordo com informações da THR, o novo ano terá o subtítulo Devil in Silver e será baseado no livro homônimo de Victor LaValleChris Cantwell (Halt and Catch Fire) vai escrever os seis episódios confirmadas para a terceira temporada, que deve estrear apenas em 2025.

Pela descrição oficial, a trama do novo ano será centrada em Pepper, um homem da classe trabalhadora em mudança que, através de uma combinação de azar e mau humor, é internado injustamente no Hospital Psiquiátrico New Hyde - uma instituição cheia de pessoas que a sociedade prefere esquecer. Lá, ele deve enfrentar pacientes que trabalham contra ele, médicos que guardam segredos sombrios e talvez até o próprio Diabo.

Nenhum nome foi confirmado para o elenco. Mais novidades devem surgir nos próximos meses.

A primeira temporada de The Terror foi baseada na obra de Dan Simmons e ambientada em 1847, acompanhando uma expedição à Passagem do Noroeste que dá errado, onde a equipe encontra um monstro que vai os eliminando um por um. Já o segundo ano, intitulado Infamyacompanhou um grupo de nipo-estadunidenses sendo mandados para campos de isolamento por conta da tensão causa com os norte-americanos após Pearl Harbor. Lá, eles são perturbados por forças sobrenaturais.

A terceira temporada de The Terror ainda não tem data para estrear. Os dois primeiros anos estão disponíveis no Brasil no catálogo do Prime Video.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.