Séries e TV

Notícia

The Stand, série de A Dança da Morte, de Stephen King, ganha trailer épico

Série estreia em 17 de dezembro nos EUA

Julia Sabbaga
09.10.2020
15h34

The Stand, série da CBS que adaptará o livro A Dança da Morte, de Stephen King, ganhou o seu primeiro trailer completo. A prévia, que pode ser conferida acima, dá indicíos de uma sociedade distópica, e revela os visuais de personagens de James MarsdenWhoopi Goldberg e Alexander Skarsgård.

Originalmente publicado em 1978, a trama é ambientada em um futuro próximo onde a raça humana foi dizimada por uma contaminação em massa que atinge 99% da população mundial. Os próprios produtores comentaram que o cenário de pandemia atual se assemelha à narrativa do Stephen King. O livro original chegou a ser lançado no Brasil em 2013 pela editora Suma de Letras.

O protagonita Stu Redman será vivido por James Marsden, de Westworld, enquanto a atriz Amber Heard (Aquaman) assumirá o papel de Nadine Cross, uma professora que é possuída pelo demônio Randal Flagg (Skarsgård).

The Stand (nome original do romance) será lançada em 17 de dezembro nos EUA.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.