The Stand

Créditos da imagem: Divulgação/Starzplay

Séries e TV

Notícia

The Stand | Novas fotos de The Stand mostram mundo desolado

Também foi divulgada a sinopse do primeiro episódio da série

Guilherme Machado
23.12.2020
17h23
Atualizada em
23.12.2020
17h41
Atualizada em 23.12.2020 às 17h41

The Stand, série do Starzplay baseada no livro A Dança da Morte, de Stephen King, teve uma diversas novas imagens divulgadas. Nelas, é possível ver diversos personagens do seriado, que agora se encontram em um mundo desolado. Confira abaixo.

Também foi divulgada a sinopse do primeiro episódio: "Quando a epidemia de gripe “Capitão Viajante” extermina mais de 99% da população, os poucos remanescentes imunes à doença, incluindo Stu Redman, Frannie Goldsmith e Harold Lauder, partem em busca de outros sobreviventes, o tempo todo experimentando visões de Mãe Abagail e da figura ameaçadora do Homem de Preto".

A trama é ambientada em um futuro próximo onde a raça humana foi dizimada por uma contaminação em massa que atinge 99% da população mundial. Os próprios produtores comentaram que o cenário de pandemia atual se assemelha à narrativa do Stephen King. O livro original chegou a ser lançado no Brasil em 2013 pela editora Suma de Letras.

O protagonita Stu Redman será vivido por James Marsden, de Westworld, enquanto a atriz Amber Heard (Aquaman) assumirá o papel de Nadine Cross, uma professora que é possuída pelo demônio Randal Flagg (Alexander Skarsgård).

O elenco ainda conta com Whoopi GoldbergJovan AdepoGreg KinnearJames Marsden, e Henry Zaga. A produção é dirigida por Josh Boone (Os Novos Mutantes).

The Stand (nome original do romance) será lançada no Brasil no dia 3 de janeiro. Nos EUA, ela é transmitida pela CBS.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.