Séries e TV

Notícia

Paul Rudd ultrapassa limites com Will Ferrell em trailer de The Shrink Next Door

Série da Apple TV+ estreia em 12 de novembro

Julia Sabbaga
12.10.2021
14h16

The Shrink Next Door, nova série limitada do Apple TV+ estrelada por Paul Rudd e Will Ferrell, ganhou o seu primeiro trailer completo. Na prévia, que pode ser conferida acima, Rudd vive um psiquiatra que ultrapassa os limites de seu paciente, interpretado por Ferrell. 

Inspirada em eventos reais, a produção vai nos mostrar a relação complicada entre um psiquiatra mal-intencionado (Rudd) e um paciente (Ferrell) cuja vida é roubada pelo doutor. A história ficou famosa após ter virado um podcast homônimo.

Kathryn Hahn, de Wandavision, também está no elenco. 

Além de estrelar, Rudd e Ferrell também são os produtores executivos da produção, que terá direção de Michael Showalter (Doentes de Amor) e roteiros de Georgia Pritchett (Veep).

A série limitada terá oito episódios, e estreia com os três primeiros capítulos, lançados em 12 de novembro na Apple TV+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.