Séries e TV

Notícia

The Originals | 5ª temporada será a última, revela showrunner

Julie Plec anunciou o fim do derivado de Vampire Diaries no Twitter

Arthur Eloi
20.07.2017
15h07
Atualizada em
20.07.2017
16h01
Atualizada em 20.07.2017 às 16h01

A quinta temporada de The Originals, o derivado de The Vampire Diaries, será a última. A informação foi revelada pela showrunner Julie Plec no Twitter - veja a mensagem original abaixo:

"Estou fazendo as malas para a San Diego Comic-Con e percebo que já faz um ano que anunciamos o fim de Vampire Diaries. É justo que eu use esse aniversário para fazer outra despedida. Esse ano, te convidamos à dizer adeus para The Originals, que começará suas gravações a partir de segunda (24)".

"É tanto uma dádiva quanto uma maldição controlar o fim de uma série. A maioria dos programas não têm sorte o suficiente de escolher quando acabar. Poder celebrar a conclusão de Vampire Diaries foi uma proveitosa e muito emocional jornada, um presente dado por Mark Pedowitz [presidente da CW] e Peter Roth da Warner Bros TV que, como fãs de TV, sabem o que é quando um fã pode se despedir", ela continua.

Por fim, a showrunner convida novamente o público a presenciar o último painel no evento. "Por favor, se juntem a nós na Comic-Con enquanto damos andamento na nossa temporada final de The Originals. Celebre conosco, chore conosco, nos visite e nos acompanhe quando voltarmos ao ar na próxima privamera [entre março e junho nos EUA] e saiba que em um programa sobre uma família imortal que acredita em 'Para Sempre', a história nunca acaba de verdade..."

No Brasil, o canal pago MTV se encarrega da transmissão de The Originals.