The Offer | Série de O Poderoso Chefão pausa filmagens após caso de covid-19

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

The Offer | Série de O Poderoso Chefão pausa filmagens após caso de covid-19

Teste positivo foi detectado em zona da produção que inclui atores e aqueles que lidam diretamente com eles

Caio Coletti
29.07.2021
16h02
Atualizada em
29.07.2021
16h57
Atualizada em 29.07.2021 às 16h57

As filmagens de The Offer, série que vai dramatizar os bastidores de O Poderoso Chefão, foram paralisadas hoje (29) por conta de um caso de covid-19 entre a equipe. A informação é do Deadline.

O teste positivo veio da chamada "Zona A" da produção, que inclui os atores e os profissionais que lidam diretamente com eles no dia-a-dia. A Paramount Television declarou que "vai continuar seguindo todos os protocolos de segurança e monitorar a situação de perto".

The Offer vai contar o making of do clássico pelos olhos do produtor Albert Ruddy, e contará com elenco que inlcui Justin Chambers (Grey's Anatomy) como Marlon Brando, Dan Fogler (Animais Fantásticos) como Francis Ford Coppola, e Anthony Ippolito (Pixels) como Al Pacino.

A série terá 10 episódios e será escrita por Nikki ToscanoDexter Fletcher (Rocketman) será diretor e produtor-executivo. Ainda não há data de estreia divulgada.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.