Adam Brody como Seth Cohen

Créditos da imagem: The O.C./Warner Bros Television/Reprodução

Séries e TV

Notícia

The O.C. | Adam Brody explica por que não consegue se assistir na série

Segundo o ator, sua performance como Seth Cohen era uma "imitação de Vince Vaughn"

Mariana Canhisares
24.06.2021
15h18

O ator Adam Brody revelou que não suporta assistir sua performance como Seth Cohen em The O.C.. Durante o podcast Life is Short with Justin Long (via Buzzfeed), Brody contou que no início da sua carreira ele fazia uma "terrível imitação" do Vince Vaughn, porque o comediante era seu ídolo. Por isso, ele só consegue enxergar isso quando assiste à série.

"Muito da minha carreira, para o bem e para o mal, é por causa dele", afirmou. Contudo, o ator garante que "já deixou isso para trás".

Criada por Josh Schwartz, roteirista e produtor conhecido também por Gossip Girl, The O.C. ficou no ar de 2003 a 2007. Com 92 episódios, a série acompanhava Ryan Atwood, um adolescente humilde e problemático que é adotado por um família tradicional de Orange County. O elenco contava com Ben McKenzieAdam BrodyRachel Bilson e Mischa Barton.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.