The Night Manager terá o retorno de Olivia Colman para a 2ª temporada

Créditos da imagem: AMC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Night Manager terá o retorno de Olivia Colman para a 2ª temporada

Série foi renovada para mais dois anos

Omelete
2 min de leitura
20.06.2024, às 10H28.

A segunda temporada de The Night Manager ganhou um reforço de peso para o seu elenco. A vencedora do Oscar Olivia Colman, que interpretou a agente de inteligência Angela Burr no primeiro ano, teve o seu retorno confirmado nos novos episódios (via Variety).

Além de Colman, também foram anunciados os retornos de Alistair Petrie (Rogue One: Uma História Star Wars) como Alexander "Sandy" Langbourne; Douglas Hodge (Coringa) como Rex Mayhew; Michael Nardone (Roma) como Frisky; e Noah Jupe (Um Lugar Silencioso) como Danny Roper. O grupo se une ao protagonista Tom Hiddleston, que vai retornar como ex-militar Jonathan Pine.

O novo vai se passar oito anos após o fim da primeira temporada, mas detalhes da trama não foram revelados. Diego Calva (Babilônia), Camila Morrone (Daisy Jones & The Six), Indira Varma (Game of Thrones), Paul Chahidi (A Rainha Serpente) e Hayley Squires (Beau Tem Medo) são as novidades no elenco.

O criador da série David Farr escreverá as novas temporadas, com a vencedora do BAFTA Georgi Banks-Davies (I Hate Suzie) contratada para dirigir todos os seis episódios da 2ª temporada. Stephen Garrett também retornará como e Hugh Laurie (House) será o produtor executivo.

Baseada no livro homônimo do escritor Carré (O Espião que Sabia Demais), a série acompanha o ex-soldado britânico Jonathan Pine (Hiddleston) enquanto ele navega os bastidores sombrios de Whitehall e Washington, onde uma aliança profana tem lugar entre a comunidade de inteligência e o comércio internacional secreto de armas. Para se aproximar do letal traficante de armas Richard Onslow Roper (Hugh Laurie), Pine precisa tornar-se um criminoso.

A primeira temporada de The Night Manager foi exibida no Brasil pelo canal pago AMC. Atualmente, a série pode ser vista no Prime Video, que será o responsável pela exibição do segundo ano fora dos EUA.

Os novos episódios ainda não têm previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.