Séries e TV

Notícia

Com Tom Hanks e The Morning Show, AppleTV+ anuncia estreias para o fim de 2021

Originais da plataforma ganharão episódios inéditos em 17 de setembro

Nico Garófalo
14.09.2021
19h11

A AppleTV+ revelou, em um trailer, as datas de estreia de suas principais séries para o final de 2021. A plataforma, que atualmente transmite sucessos como Ted Lasso e See, divulgou cenas inéditas das próximas temporadas de suas produções - confira acima.

The Morning Show, Foundation e The Problem with Jon Stewart estreiam, respectivamente, em 17, 24 e 30 de setembro. Em outubro, a plataforma estreia Invasion (22) e Swagger (29). Já Finch e The Shrink Next Door começam a ser transmitidas em 5 e 12 de novembro.

O segundo ano de The Morning Show mostrará Alex (Jennifer Aniston) retornando à sua antiga emissora para "salvar" o seu antigo programa matinal, agora comandado por Bradley (Reese Witherspoon).

Inspirada na série literária de Isaac Assimov, Foundation narra a história de Hari Seldon, um estudioso que inventa uma nova técnica de análise preditiva intitulada "psico-história". A ciência consiste em predizer matematicamente as ações futuras de um grande número de pessoas.

Criada por Simon Kimberg, Invasion acompanha, através de múltiplos pontos de vista em vários continentes ao redor do mundo, a chegada de uma raça de alienígenas à Terra. Além de Neill, o elenco conta com Shamier Anderson (Awake), Golshifteh Farahani (Resgate), Firas Nassar (Fauda) e Shilo Kutsuna (Deadpool 2).

Swagger é inspirada na vida do astro da NBA Kevin Durant e sua experiência nas ligas infantis de basquete dos Estados Unidos.

Estrelada por Tom Hanks, Finch acompanha um inventor, seu robô e seu cachorro em um cenário pós-apocalíptico.

Inspirada em eventos reais, The Shrink Next Door mostra a relação complicada entre um psiquiatra mal-intencionado (Paul Rudd) e um paciente (Will Ferrell) cuja vida é roubada pelo doutor. A história ficou famosa após ter virado um podcast homônimo.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.