The Marvelous Mrs. Maisel

Créditos da imagem: Prime Video

Séries e TV

Notícia

The Marvelous Mrs. Maisel | Atriz elogia cena de Midge e Lenny

Rachel Brosnahan declarou que momento da 4ª temporada foi "muito bem escrita"

Omelete
3 min de leitura
Bia Vaccari
26.04.2022, às 15H43
ATUALIZADA EM 26.04.2022, ÀS 15H59
ATUALIZADA EM 26.04.2022, ÀS 15H59

A 4ª temporada de The Marvelous Mrs. Maisel trouxe um acontecimento que muitos fãs esperavam desde o primeiro momento em que Midge Maisel e Lenny Bruce se cruzaram. A dupla tornou-se amiga logo no primeiro episódio da série, e não demorou muito para surgir uma química entre os dois entre tantos encontros e desencontros na cidade de Nova York.

 Na 3ª temporada, pudemos ver uma das cenas mais românticas até então de ambos personagens, quando Lenny convida Midge para jantar e dançar, no entanto, a protagonista da comédia não deixa a noite ir além, o que acabou trazendo um frustrante sentimento para os fãs do casal. Entre referências à atual morte de Lenny Bruce na vida real (que ocorreu em 1966) e promessas da showrunner Amy Sherman-Palladino de que os personagens nunca cruzariam essa linha, o fan service foi realizado no fim da quarta temporada, para surpresa do público, produção, e aparentemente de Rachel Brosnahan, a intérprete de Mrs. Maisel.

Em uma entrevista recente ao Collider, a atriz revelou o momento exato em que Sherman-Palladino decidiu quebrar sua própria promessa para envolver Midge e Lenny nas telas. "Não é nenhum segredo que eu fui totalmente repetitiva dizendo: 'Amy prometeu que ela nunca faria isso'. Então, eu estou pagando a minha língua nessa. Ela me puxou de lado com muita delicadeza, porque sabia que havia me feito aquela promessa em algum momento, e sussurrou no meu ouvido. Houve uma série de "Não. Não. O quê? Não". Mas, na verdade, eu acho que foi muito bem escrita [a cena]."

Enquanto Brosnahan tinha suas opiniões sobre Lenny e Midge ultrapassarem a linha da amizade, não há discussão para ela sobre como isso acabou beneficiando o desenvolvimento de seus personagens. "Toda aquela sequência entre dois deles foi simplesmente linda, e eu não poderia imaginar uma maneira melhor para eles ficarem juntos. Eu amo que eles fiquem juntos como iguais e completamente em seus próprios termos, e eu amo que seja engraçado e adorável. Se eles iriam ficar juntos, apesar de inicialmente eu ser inflexivelmente contra isso, eu não poderia estar mais feliz que essa é a maneira que eles escolheram para fazê-lo. Eu nunca deveria ter ficado surpresa que eles tivessem acertado. Foi tão divertido", declarou a atriz.

A 5ª e última temporada de The Marvelous Mrs. Maisel está sendo rodada em Nova York. Ainda não há uma data de lançamento definida, mas as quatro temporadas da série já estão disponíveis no Prime Video.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.