The Madison | Michelle Pfeiffer revela não ter comida e banheiro no set
Série de Taylor Sheridan não tinha trailers graças a forma como ela é filmada
Michelle Pfeiffer descreveu as condições do set de filmagens de The Madison, série de Taylor Sheridan, durante entrevista ao podcast In Conversation.
"Não tinha banheiro, não tinha comida, não tinha ar-condicionado. Foi tudo um pouco corrido para todo mundo, e por isso não havia certas acomodações", afirmou a atriz. "Não existe banheiro, até a privada externa não é de verdade. Não tem ar-condicionado, não tem encanamento, não tem nada. Mas é de tirar o fôlego de tão glorioso."
Pfeiffer contou que o elenco também não tinha trailers disponíveis. "Eles estavam filmando em 360 graus, então não podiam ter um monte de trailers por perto. Não tinha lugar para a gente sentar. Não tinha banheiro por perto. Não tinha comida."
A atriz disse ainda que as temperaturas extremas complicavam a situação. "No inverno, fazia frio. Era tipo: 'Podemos ter um aquecedor?'. E no verão, era: 'Posso conseguir um guarda-sol porque o sol está muito intenso?'".
A trama segue a rica família Clyburn, que vê sua vida mudar após a morte do patriarca Preston (Kurt Russell) e de seu irmão Paul (Matthew Fox) em um acidente de avião em Montana. Diante da tragédia, Stacy (Michelle Pfeiffer), viúva de Preston, decide levar todos para o estado, onde tentam enfrentar o luto e se reerguer.
Sheridan criou a série e atua como produtor executivo. Pfeiffer e Russell também são produtores executivos, além de estrelarem a série.
A primeira temporada de The Madison está completa no catálogo do Paramount+.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários