The Lost Symbol

Créditos da imagem: Peacock/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Lost Symbol | Adaptação da obra de Dan Brown é cancelada após 1 temporada

Série da Peacock recriava história do terceiro livro da saga de Robert Langdon

Nico Garófalo
25.01.2022, às 11H30

The Lost Symbol, série da Peacock que adaptava o terceiro livro da série Robert Langdon, de Dan Brown, foi oficialmente cancelada após apenas uma temporada. O streaming optou pela não-renovação da produção, que teve 10 episódios.

Em um comunicado publicado pelo Deadline, a Peacock agradeceu os produtores Dan Dworkin, Jay Beattie, Dan Brown, Brian Grazer e Ron Howard, que dirigiu adaptações de três dos cinco livros da série Robert Langdon. “Estamos orgulhosos de ter trazido esse suspense cheio de ação para os nossos membros e nos divertimos assistindo essa série cativante se desenrolar com uma história satisfatória e completa”.

A série era baseada em O Símbolo Perdido, livro da saga que começou com Anjos e Demônios, e mostrou as primeiras aventuras do professor de arte e “simbologia” de Harvard, Robert Langdon (Ashley Zukerman), que precisará resolver vários quebra-cabeças para resgatar seu mentor e desvendar uma conspiração global.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.