Young Mazino em Beef (Netflix/Reprodução)

Créditos da imagem: Netflix/Reprodução

Séries e TV

Notícia

The Last of Us | Young Mazino começa a filmar segunda temporada em breve

A primeira temporada está disponível na HBO Max.

Omelete
2 min de leitura
15.01.2024, às 20H47

Young Mazino (Beef) tem novidades para os fãs de The Last Of Us. Em entrevista ao Variety no tapete vermelho do Emmy Awards 2023, o ator revelou que está prestes a rodar suas cenas para a segunda temporada da série.

"Depois que a greve [dos atores] terminou, consegui uma reunião com os showrunners e meio que batemos um papo. Joguei o videogame antes da reunião e tivemos uma longa conversa sobre o processo deles e o que estão procurando", disse. Segundo o ator, no entanto, ele revelou que ainda não teve a oportunidade de conhecer Bella Ramsay ou Pedro Pascal.

"Eu mandei uma mensagem direta [pelo Instagram] para Bella, mas ainda não tive o prazer de falar com eles. Em breve vou", concluiu.

Jesse vai interpretar um personagem descrito como "um pilar de sua comunidade que coloca as necessidades de todos antes das suas, às vezes a um custo terrível". Ele se junta aos recém-chegados Isabela Merced e Kaitlyn Dever.

O segundo ano de The Last of Us deve adaptar apenas um pedaço do segundo jogo da franquia, com os produtores Craig Mazin e Neil Druckmann já admitindo que a história do game se desenrolará ao longo de mais de uma temporada. Segundo Mazin, as gravações da nova temporada começam em 12 de fevereiro.

Anteriormente, o presidente da HBO, Casey Bloys, já havia declarado que a previsão de lançamento da nova temporada é para o início de 2025.

A primeira temporada, enquanto isso, está disponível na HBO Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.