Imagem promocional de The Last of Us (HBO/Divulgação)

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Last of Us | Showrunner diz que spin-offs são possibilidade

Craig Mazin confessou que não vê problema em expandir o universo da produção em outros derivados

Omelete
2 min de leitura
24.08.2023, às 17H15.
Atualizada em 25.08.2023, ÀS 09H38

Craig Mazin, o criador da série The Last of Us, disse que spin-offs da produção da HBO podem estar a caminho. Em entrevista ao The Wrap, ele sugeriu que essa possibilidade também deve animar Neil Druckmann, o co-showrunner.

"Não falamos especificamente sobre isso, porque estamos tão focados em apenas contar essa narrativa principal. Não sou contra a ideia de outras séries que possam derivar desses personagens ou desse mundo", disse Mazin à publicação. "Não sei o quanto mais de The Last of Us eu pessoalmente seria capaz de fazer. Quero dizer, essas séries são tão grandes que estou meio que usando uma das preciosas poucas décadas que me restam para contar essa história. Mas, em princípio, não tenho problema algum com isso. E tenho certeza de que o Neil também estaria interessado."

"Se houvesse algo que fizesse sentido, então não vejo por que não", acrescentou Mazin. "Minha grande esperança é que, se houver algo assim, seja feito com tanto cuidado, respeito e amor quanto estamos colocando a esta série agora."

No início do ano, a chefe de drama na HBO, Francesca Orsi, revelou que a 2ª temporada de The Last of Us deve ser lançada só em 2025. Mazin, no entanto, falou que o lançamento pode acabar adiado, dependendo da duração da greve, mas espera que os sindicatos e representantes dos estúdios cheguem a um acordo em breve.

"Se as greves continuarem muito mais, inevitavelmente teremos que adiar e isso nos machuca, prejudica a audiência e a HBO. Nós todos queremos voltar ao trabalho; acho que todo mundo que está trabalhando agora, incluindo as pessoas da emissora que estão conosco nas manifestações, todos nós queremos resolver isso. Dedos cruzados".

The Last of Us se tornou a primeira adaptação live-action de um videogame a ser considerada para um grande prêmio da indústria, com 24 indicações ao Emmy, incluindo nas categorias de Melhor Série de Drama, Melhor Ator em Série de Drama (Pedro Pascal) e Melhor Atriz em Série de Drama (Bella Ramsey).

A primeira temporada de The Last of Us está disponível na HBO Max. A seguir, confira o nosso veredito:

*****

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.