The Last of Us | Showrunner revela surpresa com reação do público no 2º episódio
Craig Mazin elogia público por reação madura
Craig Mazin, o showrunner de The Last of Us, revelou ter se surpreendido com a reação do público ao polêmico segundo episódio da 2ª temporada, que traz a morte de Joel (Pedro Pascal).
"A maior surpresa para mim, principalmente considerando a forma como o jogo foi recebido, foi a aceitação do público pelo programa. Eles entenderam: 'Meu Deus, não! Alguém que amávamos morreu. O que vai acontecer agora?' Não foi: 'Vamos ficar na frente da HBO e jogar ovos ou culpar Kaitlyn Dever'. Não", disse Mazin (via Collider). "As pessoas reagiram como um público normal reagiria, teoricamente. Há pessoas que estão com raiva do videogame e continuarão com raiva para sempre, e ficarão com raiva do programa. Se Neil [Druckmann, criador da obra] distribuir dinheiro de graça, eles ficarão com raiva das denominações em que o dinheiro estava. Foi incrível ver quantas pessoas disseram: 'Eu odeio a Abby. Kaitlyn Dever deveria ganhar um Emmy'. Eles entenderam do que se trata, e isso foi bastante encorajador!, concluiu.
A série da HBO conta com roteiro e direção de Craig Mazin (Chernobyl) e do diretor dos games da Naughty Dog, Neil Druckmann. A segunda temporada vai começar a contar a história de The Last of Us Parte II, o segundo game da franquia. Este, diferente do primeiro jogo que ocupou a primeira temporada inteira, vai ser adaptado em mais de uma temporada.
Como novidades do elenco, a segunda temporada tem Kaitlyn Dever como Abby, uma soldado em busca de vingança por aqueles que ama, Isabela Merced como Dina, interesse amoroso de Ellie, e Young Mazino como Jesse, com quem Dina tem um passado. Os três personagens são importantíssimos para a história do jogo e para a série também.
Danny Ramirez (Top Gun: Maverick), Tati Gabrielle (Uncharted: Fora do Mapa), Ariela Barer (How to Blow Up a Pipeline) e Spencer Lord (Riverdale) também foram escalados para o novo ano da série. Eles vivem os amigos de Abby na história. Ramirez é otimista Manny, enquanto Gabrielle é Nora, uma médica assombrada pelo seu passado. Barer é Mel, uma jovem médica que lida com a realidade do tribalismo, e Lord vive Owen, um homem gentil no corpo de guerreiro.
Por fim, a segunda temporada também conta com Jeffrey Wright (Ficção Americana) como Isaac, mesmo personagem que ele deu vida no jogo.
The Last of Us exibe novos episódios em todos os domingos. Falta apenas um para o fim da segunda temporada.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários